terça-feira, 24 de agosto de 2010

Palavra de hoje 24/08/10

A palavra de hoje é SEGREDO


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O segredo é “Vinde a mim.”


Você já leu estas palavras inúmeras vezes e já ouviu outras inúmeras vezes,
mas já parou para refletir nessa pequena frase dita por Jesus?
Ele não disse: “Faça isto” ou “não faça aquilo”.
Ele simplesmente disse: “Vinde a mim.” Aqui está o segredo de uma vida abundante.
Não apresenta complexidade ou dificuldade. Basta ir a Jesus e comprometer-se com ele. O contato pessoal com Cristo modifica todas as coisas.

As questões importantes da vida são respondidas pelas palavras "vinde a mim”.

Este convite de Jesus implica algo extraordinário, fora do comum.
Você já foi a Jesus?
Você tem se sentido triste, oprimida, exausta? Corra para Ele.
Você deseja mais do poder de Deus na sua vida?
Você não tem conseguido livrar-se de situações adversas? Você não tem superado
aquela perturbação interior? Jesus disse: “Vinde a mim e eu vos aliviarei”.
Esse é o segredo para ir até Jesus. São palavras verdadeiras, de efeito, que revelam com fidelidade a ação divina a nosso favor. O que você está esperando?

Como é bom relacionar-se com alguém tão eficiente, tão diligente, tão acessível, tão fiel. Que segurança poder contar com Jesus!
É bem perto dele que devemos estar. O Senhor tem muitas outras coisas a lhe dizer.



0 comentários:

 
Copyright '  Caroline Beu 2009. Powered by Blogger.Wordpress Theme by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul Dudeja.