terça-feira, 15 de junho de 2010

Mãe, uma dádiva de Deus ...


' .. Mãe, no meu primeiro choro você, me consolou ..
no meu primeiro passo e o primeiro abraço, vc me ensinou!
E com todo esse seu carinho, você me conquistou
Você é uma das maiores bençãos com que Deus me presenteou!
 Te amo demais!

 _______________ ♥

É no colo da Mãe que se descobre o incomparável dom de ser amado, de se sentir aceito como se é... É no colo da Mãe que se aprende a conhecer o mundo, a beleza, a bondade, o respeito, o perdão...
É no colo da Mãe que se entende o que é generosidade, doação, paciência, dedicação, desprendimento, compreensão...
É no colo da Mãe que se forma o caráter, se lapida a personalidade, se desperta a consciência, se ilumina o discernimento, se modela o coração...
É no colo da Mãe que se sente segurança, que se recupera a coragem, se fortalece a auto-estima e se descobre o próprio potencial que cada um tem...
É no colo da Mãe que se acalmam as angústias, se esclarecem as dúvidas, se amenizam as dores, se afastam os medos, se enfrentam os desafios...
É no colo da Mãe que se encontra amparo nos perigos e consolo nas tristezas.
Foi no colo da Mãe que Deus quis aprender a ser Homem.
Foi no colo de Maria, sua Mãe, que Jesus quis se preparar para amar e salvar a humanidade.

(Mãe é a dádiva que Deus pode nos conceder à nós filhos com o fruto da sua mais maravilhosa obra)

0 comentários:

 
Copyright '  Caroline Beu 2009. Powered by Blogger.Wordpress Theme by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul Dudeja.